Na UFCD de Atendimento ,que foi leccionado pela formadora Mónica Machado que teve como duração de 50 horas.tivemos vários módulos que foi falado e debatido. Fizemos um trabalho sobre a importância da linguagem no atendimento ao cliente, os tipos de linguagem, os 10 mandamentos num bom atendimento, o glossário e por último a reflexão critica sobre a UFCD e relacionando na mesma todo o nosso processo de aprendizagem desde o início da UFCD. Contudo aprendi muito com esta UFCD, porque assim fiquei a saber realmente como ter um bom atendimento perante um cliente.
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
atendimento
Na UFCD de Atendimento ,que foi leccionado pela formadora Mónica Machado que teve como duração de 50 horas.tivemos vários módulos que foi falado e debatido. Fizemos um trabalho sobre a importância da linguagem no atendimento ao cliente, os tipos de linguagem, os 10 mandamentos num bom atendimento, o glossário e por último a reflexão critica sobre a UFCD e relacionando na mesma todo o nosso processo de aprendizagem desde o início da UFCD. Contudo aprendi muito com esta UFCD, porque assim fiquei a saber realmente como ter um bom atendimento perante um cliente.
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